Quem Som​os

A Aldeias Infantis SOS Cabo Verde é uma organização de desenvolvimento social independente, não-governamental, sem fins políticos nem religiosos, que atua em favor das crianças desfavorecidas e suas respetivas famílias, em colaboração com comunidades, parceiros e governos.

Com o nosso modelo único de cuidado, criamos um ambiente familiar para crianças que não têm cuidados parentais adequados.

Concentramos em garantir que crianças e jovens sem cuidados parentais ou em risco de os perder cresçam com os cuidados, relacionamentos e apoio de que precisam para se tornarem mais fortes.

Saber Mais 

Estamos em Santiago e São Vicente com 2 Aldeias, 2 Casas SOS e 1 Centro Social, que implementam programas para abranger crianças de todas as ilhas.

Ver mais sobre onde estamos      

O que fazemos

Fornecemos uma gama completa de programas para atender as necessidades de cada criança, individualmente e no seu contexto local:

Transparência 

138

Países

Trabalhamos em 138 países

2.000

Crianças, jovens e famílias

Assistidos em Cabo Verde

1.277.000

Pessoas

Atendidos em todo o mundo

Como ajudar

Você pode ajudar apadrinhando uma criança ou fazendo uma doação pontual para
a organização. O seu gesto vai mudar a vida de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade, sem cuidados parentais ou em risco de os perder.
Se tiver uma empresa, a sua empresa pode se tornar numa empresa amiga.
Veja como:

Ver como apadrinhar

Com um valor mensal, a partir de 500ECV, tornará madrinha/padrinho SOS e estará ajudando para que crianças cresçam com cuidados e amor de uma família!

Ver como doar

Faça uma contribuição pontual e nos ajude a garantir um futuro digno para milhares de crianças e jovens!  

Ver como ser uma empresa amiga

Crie um impacto positivo na imagem corporativa de sua empresa, associando um produto ou marca com uma organização social.

Últimas Notícias

Junte-se a nós para garantir um futuro melhor para jovens e crianças

Aldeias Infantis SOS Cabo Verde
Direção Nacional
C.P. 179/C
Achada São Filipe
Praia-Santiago, Cabo Verde
(+238) 264 73 79
sos.no@soscaboverde.org