I Assembleia Geral 2023

I Assembleia Geral de 2023

Esteve hoje reunida a Assembleia Geral da Fundação das Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde, em sessão ordinária, na Direção Nacional, em Achada São Filipe, Praia.

Dos vários assuntos deliberados, destacamos o agendamento para o dia 9 de setembro, da eleição dos Órgãos Sociais da Fundação.

De recordar que a Sra. Luisa Lobo, deixou a presidência do conselho de administração após 4 anos de mandato, altura em que o Vice-Presidente, Sr. Jorge Borges, assumiu a Presidência Interina por 12 meses.

Também demos as boas vindas aos 10 novos membros admitidos em novembro de 2022, almejando espírito de missão e entrega para apoiar a organização face aos desafios atuais e futuros.

De salientar que os órgãos sociais da Fundação são formados por voluntários influentes e idóneos que são responsáveis por manter, na tomada de decisões, o direcionamento estratégico, de acordo com os valores da Organização, protegendo o seu património e garantindo que os programas e os projetos beneficiem milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social.