Transparência

Atuamos com transparência e apostamos na qualidade e boa governança, tanto na gestão como nos serviços que oferecemos.

A transparência e a boa governação fazem parte da nossa cultura de trabalho.

As nossas contas são anualmente auditadas por entidades externas e de prestígio internacional. O Código de Conduta e a Política de Salvaguarda das Crianças asseguram nossa atuação em linha com os mais altos padrões de governança bem como salvaguardam o bem-estar das crianças e jovens com quem trabalhamos.
Somos um parceiro de confiança: Mantemos os nossos padrinhos, doadores e patrocinadores informados sobre o destino dado aos fundos bem como relativamente aos resultados alcançados.

Como Organização Social sem fins lucrativos, a Aldeias Infantis SOS em seu compromisso com a transparência, disponibiliza documentos e informações importantes relativas a prestação de contas.

Relatório Anual 2022

O documento fornece informações sobre o resultado e o impacto dos projetos e programas realizados durante o ano 2022.

Baixar
Relatório de Atividades

O nosso relatório anual fornece informações sobre o desempenho, destacam os resultados e o impacto do nosso trabalho e incluem estatísticas de programas.

Baixar
Relatório de Contas

Estamos comprometidos em nos responsabilizar pelas promessas que fazemos aos nossos financiadores, parceiros, funcionários e, acima de tudo, às crianças. A Aldeias Infantis SOS acredita em relatórios abertos e transparentes

Baixar
Relatório de Impacto da
Social Bond “iib Solidary Indexed Bond Série B (2,95% + SOS) - 2022 | 2024”

Este relatório fornece uma análise abrangente e transparente sobre a emissão do “iib Solidary Indexed Bond Série B (2,95% + SOS) - 2022 | 2024”, cuja porção da remuneração reverteu a favor das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde (Aldeias SOS).

Baixar