O Papel do Diretor Local de Programa da Aldeias Infantis SOS 

O Papel do Diretor Local de Programa da Aldeias Infantis SOS é importante na perspetiva da correta gestão de um Programa local, em conformidade com as políticas, normas e regulamentos da organização e legislação nacional.

Este cargo ganha ainda maior preponderância quando vista na perspetiva da criança. Pois, o Diretor Local de Programa assume a figura do pai, com a responsabilidade de garantir um ambiente acolhedor, familiar e seguro para as crianças, adolescentes e jovens que participam do programa de cuidados da Aldeias Infantis SOS, e o pleno gozo dos seus diretos.

Novo Diretor Local do Programa da Aldeias Infantis SOS em São Domingos

Alexandre Rocha (na esquerda da foto) passa a ser o novo Diretor de Programa Local da Aldeia Infantil SOS em São Domingos. O antigo Diretor Nacional de Desenvolvimento de Programas recebeu, num ato simbólico, as chaves das mãos do seu antecessor, Alcides Moreira, que por sua vez, passa a desempenhar as funções de Coordenador Nacional para Programas de Reforço Familiar, Programas de Cuidados Alternativos e Advocacy, na Direção Nacional das Aldeias Infantis SOS.

De ressaltar que esta mobilidade é um procedimento normal dentro da organização com o intuito único de continuar a garantir a excelência dos nossos programas, colocando sempre o bem-estar das crianças e jovens no centro das nossas preocupações.